Home / Spinning / Spinning calorias – Quantas calorias pode perder?

Spinning calorias – Quantas calorias pode perder?

Entre as atividades mais acolhidas nas academias não há a menor dúvida de que está o spinning calorias, que pede pouca coisa para ser praticado. Você só precisa de uma bicicleta adequada, do equipamento devido, de uma sala climatizada (e isso ainda não é obrigatório, mas é importante) e claro, de um instrutor que te empolgue e de uma playlist eletrizante.

Por ser tão fácil de ser oferecido nós vemos esse tipo de atividade em todos os cantos possíveis e imagináveis, mas a verdade é que também pesa a favor dessa modalidade o fato de que ela parece emagrecer muito, e as pessoas demonstram uma preocupação cada vez mais intensa com o próprio peso!

Assim sendo, a seguir nós vamos falar sobre o spinning calorias, apresentando quantas você pode perder em cada sessão e qual o melhor lugar da cidade para você se jogar nesse tipo de prática, que tem tudo para melhorar a sua vida de uma maneira intensa, que com toda a certeza você ainda não espera! Confira e aprenda!

Descubra quantas spinning calorias é possível queimar por sessão

De acordo com o que se sabe quando falamos de spinning calorias é possível queimar no mínimo 800 kcal por cada treino, mas obviamente isso vai variar de acordo com a intensidade que você pedalar e claro, segundo uma série de questões que são importantes de serem consideradas, como por exemplo…

  • Os seus hábitos de sono, o fato de você beber ou não beber alcoólicos e claro, a questão de você fumar ou não fumar;
  • Os seus costumes alimentares, se eles são mais equilibrados e voltados para um consumo de produtos naturais, ou se eles são mais ligados ao consumo de produtos industrializados e cheios de aditivos, ricos em gordura, açúcar, sal e afins;

Vamos combinar que não é todo praticante que está preocupado com o spinning calorias que tem a disciplina necessária para transformar seus hábitos e costumes, afim de conseguir os melhores resultados com esse tipo de atividade. Infelizmente as pessoas são assim normalmente, exigem demais de modalidades sem dar o melhor que podem, mas é necessário ter consciência!

Onde achar uma academia onde seja possível queimar mais spinning calorias?

É claro que a queima de spinning calorias pede esse cuidado do praticante de cuidar da sua alimentação e dos seus comportamentos no dia a dia, mas algumas academias não ajudam mesmo. Elas não são próximas do cotidiano do aluno, não oferecem uma sala confortável, não ofertam equipamentos de segurança, não tem uma bike legal e o resultado acaba sendo péssimo.

Se você está preocupado com isso saiba que não é o único. De fato, muita instituição por aí foca em receber o dinheiro dos alunos, mas não oferece boas condições para treinos, e com isso eles apenas perdem grana, não investem de fato no próprio corpo e saúde, o que é péssimo.

Assim sendo, nós temos uma ótima indicação para te dar, que com certeza vai mudar a sua forma de ver as instituições e as academias que estão por aí: vá para a Pratique, que possui o que há de melhor no mercado para te ofertar e está pronta para te acolher da forma mais ideal possível!

Confie no spinning calorias oferecido pela Pratique, a melhor academia do pedaço, com melhor time de instrutores, melhor nível de sala, melhor tipo de equipamento e tudo feito por e para você, para te acolher e te cuidar da forma ideal! Abrace o nosso trabalho e aproveite-o ao máximo, porque você só vai ter a ganhar e ele com certeza mudará sua vida!

 

Sobre rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *